sábado, 30 de abril de 2016

Listão dos Trailers – Abril /2016


Abril foi um mês de grandes estreias no cinema e vem muito mais por aí. Enquanto o "verão americano" se aproxima prometendo vários blockbusters, os estúdios também se preparam para acalentar a vindoura temporada de ouro.

Se você ficou de fora de alguma prévia, chegou a hora de ver os próximos lançamentos!

Depois desse trailer, já podemos eleger Como Eu Era Antes de Você o filme mais apaixonante de 2016.

• Estreia: 16 de junho.




Do mesmo diretor da trilogia Se Beber, Não Case, e isso inclui colocar Bradley Cooper no elenco, Jonah Hill e Miles Teller interpretam dois jovens empresários que decidem participar da Guerra do Iraque de uma forma bem diferente, participando de licitações de armas e aí fazendo um dinheirão em ambos os lados.
• Estreia:  18 de agosto



A moda agora é fazer comédias cada vez mais desbocadas. Muito festeiros, os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) colocam um anúncio online para encontrar as parceiras perfeitas (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) para o casamento de sua irmã no Havaí. Esperando por uma diversão selvagem, os rapazes acabam sendo enganados pela dupla incontrolável de garotas e ficam fora da festa. Assim como o Cães de Guerra acima, Os Caça-Noivas também é inspirado numa história real.
• Estreia: 28 de julho.



Gillian Flynn e David Fincher fizeram a diferença com Garota Exemplar em 2014. Emily Blunt estrela este thriller inspirado no livro de Paula Hawkins com uma trama que promete muitas reviravoltas e personalidades incertas.
• Estreia: 24 de novembro.



O diretor Paul Greengrass praticamente revolucionou o modo de se filmar cenas de ação quando assinou o segundo filme da Trilogia Bourne, com Matt Damon. Agora, ambos voltam com Jason Bourne, que coloca o agente fugindo do Estado, acompanhado de um bom elenco.
• Estreia: 28 de julho.



Nos idos da década de 1950, Akira Kurosawa trouxe um clássico inegável com Os Sete Samurais, chamando a atenção de Hollywood que tratou de fazer sua versão western para o filme japonês, tornando-se igualmente um clássico. O diretor Antoine Fuqua (de Nocaute) traz uma formação miscigenada dos "sete homens", restando saber se conseguirá ser um filme memorável. O filme traz a última trilha assinada por James Horner.
• Estreia: 22 de setembro.



Os irmãos Weinstein começam a lançar suas cartas para a temporada de ouro, que começa dentro de algumas semanas com o Festival de Cannes. Aproveitando a consagração de Alicia Vikander em A Garota Dinamarquesa, a atriz volta a fazer mais um filme sobre pintores com Christoph Waltz, que também já marcou presença no tema com o atrapalhado Grandes Olhos. O filme ainda tem Judi Dench e Dane DeHaan no elenco, dirigidos pelo mesmo diretor de Shakespeare Apaixonado.



E 2016 vai ter mais filme de boxe também. Assim como o que aconteceu com Stallone em CreedHands Of Stone coloca o "Touro Indomável" Robert De Niro como um velho treinador (em uma maquiagem forçada) de um jovem pugilista emigrante da América Central, escrito e dirigido pelo venezuelano Jonathan Jakubowicz.



O segundo trailer de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras indica que o filme promete ser uma redenção ao fiasco do filme de 2014. Menos "yo" e mais diversão, incluindo os vilões clássicos também.
• Estreia: 16 de junho de 2016.



Abaixo a Edna Moda de Os Incríveis. Capa cai bem em super-herói sim! Assim como uma história de origem sombria e mística. Parece Inception e Batman Begins, mas é a estreia do Doutor Estranho na Fase 3 da Marvel.
• Estreia: 3 de novembro de 2016.



O grande trailer do mês trouxe ainda mais alegria para os fãs de Star Wars. Rogue One promete ser mais um filme de guerra do que a jornada existencial da linha temporal principal da franquia. Não o bastante, é ótimo ver Mon Mothma (interpretada por Geneveive O'Reilly, reprisando seu papel cortado em A Vingança dos Sith), AT-ATs e os stormtroopers clássicos de volta. Chega logo, dezembro!
• Estreia: 15 de dezembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.