quinta-feira, 31 de março de 2016

Listão de Trailers – Março/2016


Oi, galera. Esta fala foi dita por ninguém menos que o ator Tom Holland nos minutos finais do comentado trailer de Capitão América: Guerra Civil, outro filme que tem deixado nações de fãs ansiosos pelos acontecimentos que, aparentemente, trarão consequências irreversíveis.

O cinema, todavia, não vive só de super-heróis e o mês trouxe várias prévias interessantes, outras, só vendo o filme no ato mesmo. Assista agora a mais uma seleção de trailers.


Se você não viu ainda o trailer final do terceiro filme do Capitão América (ou seria de Os Vingadores?), é bem provável que você assista mais de uma vez. Seja lá qual for o rumo do filme, a diversão fica por conta dos poderes de cada herói e vilão.
• Estreia: 28 de abril.





Estariam os Filhos do Átomo com os dias contados? O novo trailer de X-Men: Apocalipse deixa a dúvida se será um grande filme ou mais um longa de ação cheio de efeitos visuais feitos apressadamente. Até maio, esperamos que Bryan Singer entre em consenso quanto ao efeito sonoro daquela frase de efeito dita por Oscar Isaac no final de cada prévia já apresentada.

• Estreia: 19 de maio.




Filmes de roubo com ilusionismo ficam mais interessantes, certo? E que tal a mágica adição de Daniel Radcliffe ao elenco composto com grandes estrelas de Truque de Mestre: O 2º Ato?

• Estreia: 9 de junho.



Aí está o trailer mais controverso dos três. Simulando o tom melancólico e/ou nostálgico do primeiro trailer de Jurassic World, a primeira apresentação da nova geração de Caça-Fantasmas não foi lá bem recebida pelo público. Problemas de produção da Sony ou uma agradável surpresa como A Espiã Que Sabia de Menos? A direção é de Paul Feig também.
• Estreia: 14 de julho.




Falando em fantasmas, que tal acompanhar mais uma investigação do casal Warren? A sequência do primoroso Invocação do Mal de 2013 é novamente dirigido por James Wan.

• Estreia: 9 de junho.



Mark Wahlberg e John Malkovich são operadores numa plataforma de petróleo no mar, mas quão fundo vai a ganância pelo combustível fóssil?
• Estreia: 29 de setembro.



Muitos anos depois de seu último livro, a personagem mais lembrada de Renée Zellweger volta para nos lembrar que a vida é bem diferente dos sonhos e que nem todo mundo precisa seguir à risca um modelo tradicional de família.
• Estreia: 22 de setembro.




Depois do fiasco em Linda de Morrer e ter feito todas as pessoas retirarem a função SAP das suas TVs na noite do último Oscar para ouvir os comentários mais honestos em algo que se espera apenas pomposidade, Glória Pires está voltando a entregar uma grande atuação em Nise: O Coração da Loucura, inspirado no trabalho humanista da psiquiatra Nise da Silveira.
• Estreia: 21 de abril



Símbolo para uma geração, a curta carreira de James Dean foi icônica e o transformou numa jovem estrela com fofocas que repercutem seu estilo de vida até hoje. Um grande elenco nos espera sob a direção de Anton Corbijn (O Homem Mais Procurado, Control), mas torcemos para que esta cinebiografia não absorva todos os clichês desse tipo de filme.
•Estreia: 21 de julho. 



Remakes de grandes clássicos épicos serão eternamente contestados, antes e depois de serem devidamente vistos. Não querendo estabelecer pré-conceitos, mas vários planos com efeitos visuais batidos podem comprometer a experiência, por mais que tenha Morgan Freeman servindo como um dos mentores para o herói da história.
• Estreia: 1º de setembro. 



Lendas mágicas envolvendo katanas e origamis somada ao toque único das animações da Laika. É a prévia que temos de Kubo e a Espada Mágica, que lá fora tem Charlize Theron e Matthew McConaughey no elenco de dublagem.
• Estreia: 13 de outubro.



Com estreia prevista para três anos depois do aclamado Uma Aventura LEGO, a versão de blocos do alter-ego de Bruce Wayne ganhou um longa solo, além de sua divertida série de games. O que não esperávamos, excetuando o sucesso de Batman vs Superman nas bilheterias, era que teríamos dois teasers muito egocêntricos e sarcásticos.

• Estreia: 7 de fevereiro de 2017.






Veja nossas outras listas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.