sexta-feira, 18 de março de 2016

Batman vs Superman | Assista a vídeos dos bastidores


Faltando poucos dias para a estreia do filme que trará os dois super-heróis mais conhecidos do mundo juntos pela primeira vez no cinema, foi liberado esta semana um vídeo de 4 minutos contendo filmagens variadas dos bastidores de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E mais: tem vídeo de entrevistas com Hans Zimmer e Junkie XL, além de outro revelando cenas com efeitos visuais que muitas vezes passaram despercebidos.

Ainda que boa parte dos materiais seja referentes às cenas que já apareceram em trailers, alguns trechos podem ser tratados como spoilers.

O B-Roll Footage, como estes vídeos costumam ser chamados, traz imagens de boa parte do elenco principal em cena, além de mostrar Zack Snyder dirigindo Amy Adams, Jesse Eisenberg e Holly Hunter. Alguns takes com o Batmóvel também estão inclusos.

Assista ao vídeo abaixo:




O canal da DC Comics lançou no YouTube uma entrevista (sem legendas) com Hans Zimmer & Junkie XL, os compositores da trilha sonora, revelando o processo de criação dos novos temas ouvidos no longa:





Grande parte do filme foi composto com efeitos visuais, que vão desde a inserção de fundos de cenários, dublês digitais a composição de personagens totalmente digitais. Por sua conta e risco, veja a decupagem dos efeitos em algumas cenas:



Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou no dia 24 de março nos cinemas brasileiros em cópias 2D, 3D e IMAX 3D, tornando-se a maior bilheteria da Warner Bros. Pictures no país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.