segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Listão dos Trailers e Comerciais – Super Bowl 50


O Super Bowl é um dos momentos mais esperados do campeonato de futebol americano, senão o esporte favorito nos Estados Unidos, embora venha ganhando muitos fãs por aqui também. Tendo um dos horários comerciais mais caros da televisão no país do Obama, o evento tem chamado a atenção dos aficionados pela cultura pop, graças ao chamariz de Lady Gaga cantando o Hino Nacional e a presença marcante de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars no sempre empolgante halftime. Mas não só por isso...

Na disputa entre Carolina Panters e Denver Broncos, quem ganhou mesmo foram os cinéfilos que foram bombardeados com estes divertidos trailers e comerciais dos filmes mais aguardados de 2016 até agora!


- Desde já, parabenizamos a eficiência das distribuidoras em ceder de imediato as versões legendadas dos vídeos.

Voe para o Universo DC

Recentemente, a Turkish Airlines lançou um comercial inspirado no aguardado Batman vs Superman: A Origem da Justiça trazendo Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot) pegando um voo para Gotham. Agora, a companhia de aviação traz nada menos do que o CEO da Wayne Enterprises, Bruce Wayne (Ben Affleck), para apresentar seu novo destino: uma Gotham que está superando o passado e que, com sorte, seus turistas conseguirão ver uma das celebridades locais.

Destaque para o luminoso da Ace Chemicals em um dos prédios.


Ou talvez seu destino seja Metrópolis, a grande cidade que foi devastada por uma invasão alienígena, mas reconstruída graças aos investimentos da LexCorp de Lex Luthor (Jesse Eisenberg)? O jovem bilionário também apresenta este comercial.



Somente o necessário


Depois das adaptações/continuações em live action de Malévola e Cinderela, ambas que dividiram e muito as opiniões, Mogli - O Menino Lobo tem chamado a atenção dos fãs da clássica animação e o bom deste novo trailer é que podemos conferir muito mais destes adorados personagens.




Em clima de guerra

"Unidos, venceremos. Unidos, caíremos. Divididos, caíremos." Este coro bem sacado, considerando que foi transmitido numa decisão esportiva, finalmente deixou o tom de Capitão América: Guerra Civil muito mais acirrado e difícil de escolher, apesar de os trending topics do Twitter indicarem um apoio maior ao Capitão América. E você?



Assim como toda formiga não resiste ao açúcar, Scott Lang tem um fraco por uma Coca-Cola gelada e utiliza seu traje de Homem-Formiga para furtar a última lata do escritório do Dr. Bruce Banner. Neste filme ágil e divertido, a Coca, que lá fora promove sua versão Mini, já pode dizer: nós temos um Hulk.

Lembrando que a marca também lançará latas exclusivas do novo filme da Marvel.



O comercial de X-Men: Apocalipse finalmente trouxe Jennifer Lawrence com a pele azulada da Mística. Espero que isso não tenha sido um spoiler...




A sequência da maior regurgitação catastrófica e patriótica do cinema hollywoodiano também se inspirou no Super Bowl em seu comercial, que também começa num estádio.




As apostas da Paramount e Universal

Particularmente, eu detestei a versão Michael Bay de As Tartarugas Ninja, de 2014, com seu roteiro quase nada original e carente de personalidade. A cada trailer e comercial da nova sequência, no entanto, parece que tudo está pendendo para o lado da diversão, o que pode ser bom (como antigamente?).


O mistério continua neste comercial de Rua Cloverfield, 10 e é bem provável que o terror será mais psicológico do que monstruoso.



O quinto filme da franquia Bourne está voltando com seu protagonista principal, aquele que fez o Estados Unidos gastar muito dinheiro em seus resgates em vários filmes. As primeiras imagens de Jason Bourne estão aí e o seu elenco de apoio também não deve nada! 

Os super trailers de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.