segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Listão de Trailers – Fevereiro/2016


O segundo mês do ano pode ser o mais curto, mas foi bastante movimentado para o cinema. Levando em conta os trailers e outros comerciais lançados no Super Bowl 50, os grandes estúdios não pararam por aí. Durante o mês inteiro vimos trailers que já chamaram a atenção do público que compartilhou disparado nas redes sociais.

Aperte o play e bom listão!

Neste novo trailer de A Era do Gelo: O Big Bang, conhecemos mais sobre a trama dos nossos personagens mais que conhecidos, que por aqui continuam dublados por Diogo Vilella, Márcio Garcia e Tadeu Mello. Se você não viu o vídeo ainda, fica a dica que um personagem da turma também está de volta!
• Estreia: 7 de julho de 2016.



Os trailers de Zootopia conseguiram interessar o público, mas só foi a Universal Pictures anunciar sua mais nova animação em parceria com a Illumination Entertainment que as redes sociais bombaram com as pessoas compartilhando o primeiro trailer de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta. Como se não bastasse os personagens animalescos cantando Lady Gaga e outros ícones da música pop, a animação traz um elenco de peso que inclui aí Matthew McConaughey. Torçamos para que o estúdio não invente de chamar nenhum YouTuber para a dublagem...
• Estreia: 22 de dezembro de 2016.




E se Tina Fey fosse para o Afeganistão? Esta comédia parece mais uma daquelas no melhor estilo do diretor Paul Feig que gosta de revisionar gêneros com muito deboche, mas, por incrível que pareça, Uma Repórter em Apuros é inspirado no livro "The Taliban Shuffle: Strange Days In Afghanistan and Pakistan", de Kim Barker. Pelo menos, tem Margot Robbie, Martin Freeman e Alfred Molina pra divertir.
• Estreia: 5 de maio de 2016.



Nada de John Green este ano! A bola da vez é a adaptação do best-seller de Jojo Moyes, com Emilia Clarke sem a peruca platinada da Daenerys e inovando em sua carreira neste que promete ser um divertido e emocionante filme romântico.
• Estreia: 16 de junho de 2016.




O adiamento de um ano de Batman vs Superman finalmente chega ao fim na terceira semana de março. Enquanto o Sensacionalista e outros veículos tentam minar o potencial do filme, as breves novas cenas que aparecem neste novo trailer evidenciam que será um grande filme e que tem muito mais a mostrar em seus 151 minutos.
• Estreia: 24 de março de 2016.



Até 2014, a série The Purge se chamava Uma Noite de Crime por aqui. Aí a Universal decidiu mudar o título (assim como fez com a sequência de The Anchorman) e ficou 12 Horas Para Sobreviver - O Ano Da Eleição. Na noite da Purificação, agora o alvo é uma senadora que propõe o fim do massacre anual.
• Estreia: 15 de setembro de 2016.



Talvez uma das perguntas que mais se fazia até há alguns anos era se você, pelo menos uma vez na vida, já tinha lido um dos livros da vasta Coleção Vagalume. Histórias que iam da aventura ao terror, colocando sempre jovens personagens desvendando os mistérios escritos por diversos autores. Ao que parece, o cinema nacional vai ganhar várias adaptações dos livros adorados por gerações e O Escaravelho do Diabo é o primeiro deles, com Marcos Caruso no elenco.
• Estreia: 14 de abril de 2016.



Elogiado e premiado em festivais afora, finalmente a produção curitibana da Grafo Audiovisual está chegando aos cinemas, antecipado por este ótimo trailer, um capricho louvável considerando outros vídeos de prévias de filmes brasileiros. Para Minha Amada Morta conta com Fernando Alves Pinto (2 Coelhos) e Mayana Neiva no elenco.
• Estreia: 31 de março de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.