sábado, 26 de setembro de 2015

Temporadas de Arrow e Flash chegando em outubro na Netflix!



Antes de conquistar a galera nerd com sua série original do Demolidor meses atrás, a Netflix já investia no seu público com as temporadas de Arrow, Agents Of S.H.I.E.L.D. e Gotham (adicionada recentemente) no catálogo, além de filmes de super-heróis consagrados como Batman Begins e Os Vingadores.


Para a alegria de muitos fãs, o corredor escarlate está chegando ao serviço e trazendo junto a terceira temporada do Arqueiro Verde a tempo do lançamento dos novos episódios na TV paga.


Demorou, mas a espera está acabando! Depois de vários fãs fazendo perguntas para o social media da Netflix no Facebook, que sempre responde com irreverência, a primeira temporada de Flash começará a ser exibida na rede em outubro, provavelmente lançada em conjunto com a terceira temporada do arqueiro de Starling City. 

Na série, conhecemos melhor o carismático Barry Allen (Grant Gustin, introduzido na segunda temporada de Arrow) e como o rapaz adquire os super-poderes de velocista, além de ter problemas amorosos, enfrentar vilões várias vezes, dar uma ajuda para o Arqueiro Verde/Oliver Queen (Stephen Amell) e até mesmo desafiar as Leis da Física.



Já a terceira temporada de Arrow entregou um suspense intrigante e manteve o nível de sua temporada anterior, com boas cenas de ação e até momentos semelhantes aos das HQs, mas foi a partir do retorno de sua mid-season que a série decepcionou drasticamente, recitando um melodrama barato e redundante capitaneado pelo péssimo Ra's Al Ghul do ator Matt Nable, muito aquém do trabalho exemplar de Liam Neeson com o mesmo personagem no primeiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan em 2005. Os 23 episódios da série estreiam no dia 17 de outubro na Netflix.

Enquanto isso, as novas temporadas de The Flash e Arrow começam nos dias 6 e 7 de outubro 
no canal americano The CWrespectivamente. Por aqui, a Warner Channel exibirá a partir do dia 16 de outubro, enquanto que a estreia de Supergirl ficou para o dia 4 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.