terça-feira, 11 de agosto de 2015

Funko Pop! anuncia série de Star Wars: O Despertar da Força


A Força despertou com o filme mais esperado do ano e a série de bonecos mais cobiçada do momento. É a Funko trazendo modelos dos novos personagens que serão apresentados no novo episódio da saga Star Wars dirigido por J. J. Abrams com estreia marcada para 17 de dezembro.

São mais de dez bonecos incluindo algumas figuras já conhecidas pelos fãs. Confira!


Sem terem anunciado uma sinopse detalhada, a não ser divulgando os excelentes trailers e o making-of exibido na Comic-Con, a trama de O Despertar da Força permanece um mistério. No entanto, boa parte do elenco teve seus personagens revelados, assim como para qual lado da Força elas (inicialmente) ficarão.


Aparentemente uma das personagens principais do novo filme, a jovem Rey (Daisy Ridley) apareceu como uma colecionadora de sucata perambulando o planeta Jakku e correndo do ataque dos TIE Fighters.




Outro jovem personagem que terá um papel central é Finn (John Boyega), o sujeito que no primeiro teaser trailer nos assustou aparecendo vestido como um Stormtrooper da Primeira Ordem.




Por falar em Stormtroopers, os soldados do dissidente Império Galáctico receberam um novo visual agora na Primeira Ordem. Uma pena que o modelo seja exclusivo da Amazon.



Os novos Snowtroopers e Flametroopers também não foram esquecidos...





Gwendoline Christie (a Brienne de Game Of Thrones) encarna a Capitã Phasma, comandante dos stormtroopers da Primeira Ordem.



Mesmo com a derrota do Imperador Palpatine e de Darth Vader, o Lado Sombrio da Força se manteve presente no universo e encontrou em Kylo Ren (Adam Driver) seu novo representante.


Bastou um teaser trailer para que BB-8, o novo astrodoide do pedaço, conquistasse a simpatia dos fãs e é muito provável que sua versão Pop! será um sucesso.


Um dos principais pilotos das novas X-Wings da Resistência, Poe Dameron (Oscar Isaac) também marca presença na linha.



C-3PO, o leal droide de etiqueta e protocolo da família Skywalker, surge com este misterioso braço avermelhado, confirmando os rumores vistos em imagens de outro merchandising.


Direto do planeta Kashyyyk e parceiro de Han Solo (Harrison Ford) em tantas viagens, o velho Chewbacca ganhou uma escultura melhor remodelada e apenas podemos dizer que queremos ter ele em casa.




Em seu blog oficial, a Funko notifica que os novos Pops! já estão disponíveis nas lojas. Que a Força (e muito dinheiro no bolso) estejam com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.