segunda-feira, 29 de junho de 2015

Netflix lança quinta temporada de Hora de Aventura em julho


Hora de Aventura, ou Adventure Time, é um dos desenhos mais aclamados dos últimos tempos e encerrou sua sexta temporada no Cartoon Network no início do mês de junho de 2015. Por sorte, as peripécias de Jake, o Cão, e Finn, o Humano, também estão disponíveis no serviço de TV online da Netflix em quatro temporadas, até agora.

Dando continuidade ao final intrigante da quarta temporada, a quinta leva de episódios é a maior do programa até agora e promete muitos eventos divertidos na Terra de Ooo.

Exibida entre o final de 2012 ao início de 2014, a série começa mostrando Finn e Jake em uma dimensão completamente diferente. Tudo porque os dois amigos caíram num portal cósmico criado pelo vilão Lich e agora precisam encontrar o caminho de volta para casa. O desenho também traz a Princesa Jujuba e outras princesas bizarras tentando escapar do Rei Gelado, além das aventuras de BMO, o robozinho vídeo-game que sonha ser um garoto. 

Para quem não assistiu ainda, o programa traz bons roteiros que não parecem nada infantis, personagens que vão e voltam com suas motivações peculiares e o melhor, boas referências ao cinema.

Com 52 episódios, a quinta temporada de Hora de Aventura estreia na Netflix a partir do dia 1º de julho. A sétima temporada, que deve ir ao ar entre 2015 e 2016 no Cartoon Network, deve ser lançada no final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário