terça-feira, 5 de maio de 2015

Listão dos Trailers – Maio/2015


Que semanas intensas! 

Enquanto o mês de abril se arrastou com estreias mornas, excetuando Vingadores: Era de Ultron e até Velozes e Furiosos 7, com seu sucesso "tunado" nas bilheterias, as últimas semanas foram bastante emocionantes no que se refere aos próximos lançamentos dos grandes estúdios, ainda mais com o lançamento dos novos trailers de Star Wars - O Despertar da Força e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Nunca na história do YouTube o botão de replay fora apertado tantas vezes!


Depois de um teaser que parecia mais um derivado de Interestelar, o segundo trailer do reinício do Quarteto Fantástico continua com a atmosfera dramática e até sombria do primeiro trailer, mas desta vez focar nos poderes dos personagens e um vislumbre da aparência do vilão. No elenco, os jovens Miles Teller (Whiplash - Em Busca da Perfeição), Kate Mara (House Of Cards), Michael B. Jordan e Toby Kebbell.




Tido até então como o filme mais preocupante da Marvel, o primeiro trailer do Homem-Formiga foca na ação, tem Evangeline Lilly treinando Paul Rudd, além do próprio como Scott Lang já no traje que lhe permite diminuir seu tamanho e aumentar sua força, aparecendo ainda em combate com o Jaqueta Amarela, interpretado por Corey Stoll (o Peter Russo de House Of Cards). 




O filme momento-nostalgia do ano, Jurassic World: Mundo dos Dinossauros, continua afirmando que seu chamariz na franquia sempre foram os dinossauros, e não suas narrativas. Steven Spielberg afirmou recentemente que o novo filme vai aonde os antecessores jamais ousaram ir.

Só espero que não seja o Godzilla de 2015. 




Ainda existem fãs do M. Night Shyamalan por aí? O notório diretor responsável pelos thrillers da virada do milênio, como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e A Vila, além de tristezas como O Último Mestre do ArDepois da Terra, está de volta com um terror típico de suas origens. Reciclagem ou surpresa? Pelo menos já garantiu uma frase de efeito.




Cheio de planos contemplativos, fades e vozes de Neil deGrasse Tyson, Holly Hunter, Jesse Eisenberg e Diane Lane, entre outras, num deturpado debate de pós e contras a respeito da presença do Homem de Aço na Terra, o diretor Zack Snyder apresenta as primeiras imagens de Ben Affleck como Batman, mostrando que o Sr. Wayne terá um poderio e experiência muito maior para enfrentar o kryptoniano em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Ao final, fica a sensação de "quero mais"e o replay é justo para apreciar os detalhes. Comic-Con, esperamos por prévias ainda mais empolgantes!




Devo ter cometido um equívoco acima ao falar que Jurassic World é o filme-nostalgia do momento, até lembrar que o trailer mais emocionante, empolgante e intrigante do mês de abril foi o de Star Wars - O Despertar da Força, evocando uma nostalgia ainda maior do que um parque de dinossauros. Há um equilíbrio entre os personagens clássicos e novos, imagens impressionantes, dúvidas no ar e, pelo visto, o droide novato BB-8 já conquistou o carinho dos fãs. 

A ansiedade toma conta cada vez mais, mas é bom saber que Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca estão em casa.



Espero que maio traga boas novidades e que a Força esteja com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.