sexta-feira, 13 de março de 2015

6ª Edição dos Clássicos Cinemark | Rocky; O Exorcista; Um Corpo Que Cai e muito mais


Pra quem reclama que não passa nada de bom no cinema, ou quer ter a chance de assistir aos seus filmes favoritos na telona, mais uma vez a rede Cinemark preparou uma seleção de filmes inesquecíveis e premiados que vão ocupar suas salas entre o final de março até o início de maio com preços promocionais. Confiram a programação completa!

A mostra "Clássicos Cinemark", que reprisou sucessos como Pulp Fiction, Embalos de Sábado à Noite, Laranja Mecânica, Chinatown, a trilogia O Poderoso Chefão, Psicose, entre outros, volta a partir do dia 28 de março a 1º de abril exibindo Rocky: Um Lutador, filme ganhador do Oscar em 1977 com Sylvester Stallone e, na semana seguinte, a rede projeta sessões de um dos filmes de terror mais perturbadores da história, O Exorcista, dirigido por William Friedkin.

Mary Poppins, clássico da Disney, também está na programação da mostra.

Continuando a exibir filmes de Alfred Hitchcock, a Cinemark fará sessões de Um Corpo Que Cai, considerado muitas vezes pela crítica como um dos melhores filmes do diretor. Aproveitando também o sucesso das sessões do primeiro De Volta Para O Futuro, a 6ª edição da "Clássicos Cinemark" se encerra nos dias 2, 3 e 6 de maio com De Volta Para O Futuro II e Marty McFly com seu hoverboard que não sabemos se existirá ainda no nosso 2015.


Recomendamos sempre conferir a programação no site ou nas redes sociais da Cinemark. Aproveitem bem e tenham uma ótima sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.