quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Inferno | Revelado o elenco da adaptação do livro de Dan Brown



Depois do sucesso e polêmicas a parte com O Código da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009), Inferno, a nova aventura do simbologista Robert Langdon da série escrita por Dan Brown, teve seu elenco principal anunciado. E, assim como nos filmes anteriores, Tom Hanks recebe um um apoio bastante conhecido do público.

A indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Teoria de Tudo, Felicity Jones, viverá a médica prodígio Sienna Brooks, que acompanha o Prof. Langdon (Hanks) na jornada pela Itália seguindo pistas de A Divina Comédia, de Dante Alighieri. A dinamarquesa Sidse Babett Knudsen será a diretora da OMS Dra. Elizabeth Sinskey, Omar Sy (Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) viverá o agente Christoph Bruder e Irrfan Khan, de As Aventuras de Pi, será Harry Sims, conhecido como "O Diretor".



Na trama, que contém o mesmo tom de urgência visto nos títulos anteriores, Robert Langdon acorda com amnésia no meio de um hospital em Florença e descobre que tem em posse um dispositivo que pode conter uma nova e perigosa arma biológica criada por um cientista obcecado pelo fim do mundo e pela obra-prima de Alighieri. Resta a Langdon e Sienna desvendar as pistas deixadas no meio do caminho a tempo de conter uma praga em nível mundial.

Novamente com direção de Ron Howard e roteiro de David Koepp, Inferno está previsto para estrear em 2016.

Fonte: The Robert Langdon Series


[ATUALIZADO 9/5/2016] O primeiro trailer foi revelado, assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário