terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Um TOP 10 com eventos cinematográficos do Facebook




Lá pela metade do ano passado, o feed de notícias do Facebook pipocou com várias pessoas participando de falsos eventos das mais distintas ocasiões, estimulando a criatividade na rede e expandindo a zoação a níveis inimagináveis. Pra burlar o tédio do mês de janeiro, esses eventos voltaram com tudo (até sabe se lá quando) e ainda mais divertidos.

Claro que algumas passagens memoráveis de filmes não ficariam esquecidas e selecionamos algumas dignas de confirmar presença!


Clique nos títulos para ser direcionado às páginas dos eventos.



Uma aventura com o pirata mais infame dos Sete Mares deve ser bombardeada de perigos, mistérios e diversão, mas deve haver uma boa recompensa no final.


A música da Vanessa Carlton é contagiante até hoje. Pense bem se você prefere passear com as Branquelas ou com o Latrel, pode ser uma experiência inusitada no dia seguinte.




Porque a personagem da Zoey Deschanel é perita no ditado "de mal a pior". Deve ser eficaz contra companhias grudentas, ciumentas e até mesmo as carentes. 




O elfo Legolas é campeão em arco e flecha – e também em frases expositivas. Desde que inventaram o animado (e grudento) clipe 'Taking the Hobbits to Isengard' com trechos da trilogia O Senhor dos Anéis, virou tradição levar os Pequenos com o máximo de urgência para Saruman.


Com a Família Corleone não se brinca, seja com Don Vito ou Don Michael no comando. Compareçam logo antes que vocês acordem com alguma surpresa sangrenta na cama.




As empresas que apareceram no filme têm até o dia 21 de outubro pra desenvolver e lançar os produtos vistos no filme de 1985. A maior expectativa se mantém no hoverboard.



Em 2014, o prêmio de Melhor Ator na 86ª cerimônia do Oscar foi marcado pela disputa acirrada de favoritismo entre Matthew McConaughey e Leonardo DiCaprio. As redes sociais fervilharam em prol do reconhecimento ao ator pela Academia, habitualmente negligenciado por esta, que preferiu premiar o ator de Clube de Compras Dallas. A cruzada por uma estatueta a DiCaprio continua, inclusive com eventos genéricos.




Uma das melhores e mais bonitas sequências iniciais do Cinema não poderia passar batida. 




Esse é pra quem já largou mão de assistir a um filme com o intérprete do Boromir ou Ned Stark, esperando que seu personagem sobreviva até o final do terceiro ato.

Reparem que a data do velório está marcada para o dia 4 de fevereiro, um dia antes da estreia de O Destino de Júpiter, filme dirigido pelos irmãos Wachowski, com Bean no elenco. VISH.




De todos os artefatos apresentados na série escrita por J.K. Rowling, os fãs desprezariam até as Relíquias da Morte para ficar com esse colar com uma pequena ampulheta que é capaz de nos levar ao passado e reverter os acontecimentos de um futuro próximo.

Mesmo com as advertências do Prof. Dumbledore e da Profª McGonagall, em prol da magia e da diversão, talvez haja uma exceção para participar de três ou mais eventos na mesma hora. Aliás, pra tudo nessa vida.




A nossa cena pós-créditos da lista tinha que ter a ver com o Universo Marvel. É a sua chance de participar da maior equipe de super-heróis do mundo e mostrar o seu valor. Há boatos de que o Homem-Aranha foi um dos primeiros a confirmar...


Encontramos muitos outros que despertaram nossa curiosidade, mas esses ficaram com nossa atenção desta vez. Se você sabe de algum outro evento, poste nos comentários! Quem sabe surge um novo Top 10 em breve.

Um obrigado especial ao Geek Publicitário que inspirou a criação da lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.